22 de mai. de 2012

Que tal curtir um Rock direto de Portugal e Espanha pelo YouTube?



Você já esteve em Portugal ou na Espanha? Mais importante do que isso, você já curtiu um rock por lá?

Se você ainda não fez isso, ou se já fez e está com saudades, você terá a chance de ver a grande line-up do Rock in Rio deste ano, que será em Lisboa (25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho) e Madrid (29 e 30 de junho, e 6 e 7 de julho) exclusivamente no canal do Rock in Rio no YouTube (www.youtube.com/rockinrio).



Com apenas um clique, você terá a chance de ver músicos como Metallica, Evanescence, Mastodon, Sepultura, Linkin Park, Smashing Pumpkins, The Offspring, Limp Bizkit, Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo, Expensive Soul, Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone, The Gift, Bruce Springsteen & The E Street Band e Kaiser Chiefs.

O set list dos shows em Lisboa e Madri já está disponível online, então você já pode começar a se preparar para curtir o melhor festival do verão europeu. Além dos shows ao vivo, vamos também postar os melhores momentos no YouTube, para que você não perca nada. Segue todas as atualizações nas páginas de Google Plus no Rock In Rio Lisboa+ e Rock In Rio Madrid+!

Vai ser um grande concerto de rock – e você vai poder acompanhar tudo com a gente. Rock on!

Postado por:Federico Goldenberg, Gerente de Parcerias do Google Brasil
Posted: 22 May 2012 06:16 AM PDT


Na semana passada, lançamos os Hangouts On Air, uma ferramenta do Google+ que permite qualquer usuário realizar uma transmissão ao vivo para toda a internet.



Ao longo do dia 15 inteiro, tivemos literalmente, uma centena de hangouts ao vivo que contaram com a participação de convidados muito especiais mostrando o seu talento para o mundo, como:
Além de muitas aulas e dicas sobre crochêmalabaresgastronomiamúsica a partir de tabletsdrinks e coquetéisguitarra, e muitos outros. Gostou? Então acesse www.100hangouts.com.br para ver a lista completa das gravação de todos os hangouts que rolaram.

E você, também quer começar sua transmissão ao vivo para toda a internet? Então faça seu próprio Hangout On Air e mostre seu talento para o mundo!

Postado por: Ariel, Gerente de Marketing do Google+