14 de mai. de 2012

100 Hangouts on Air amanhã - 15/05/2012



Na segunda-feira passada, dia 07 anunciamos aqui uma nova funcionalidade para os usuários do Google+: o Hangouts on Air. Agora, com apenas dois cliques, qualquer um pode fazer uma transmissão pública, ao vivo para o mundo inteiro!


Essa novidade já está sendo implementada em todos os perfis gradualmente e, para antecipar e apresentar todas as possibilidades dela para vocês, preparamos um evento especial: um dia inteiro de Hangouts on Air com personalidades de diversas áreas de interesse. Amanhã, dia 15, a partir das 08h, você vai poder acompanhar 100 Hangouts on Air ao vivo com artistas, músicos, esportistas, jornalistas e muitas outras figuras relevantes da moda, tecnologia, política, esportes e música, entre outros.




O jeito mais fácil de acompanhar tudo é ficar ligado no www.100hangouts.com.br, uma plataforma especialmente criada para você conferir convidados, horários e links dos bate-papos.


Entre a centena de atrações, música para todos os gostos com Ana Carolina, Marcelo Jeneci, Cláudia Leitte e Lenine, entre outros. Os humoristas da Cia. Barbixas de Humor, além de Danilo Gentili e Marco Luque prometem divertir o dia de quem estiver ligado nos Hangouts. Ainda tem Gloria Kalil, Dudu Bertholini e a modelo Carol Trentini falando tudo sobre moda. E pra quem prefere se inteirar dos assuntos do momento, colunistas do jornal O Globo e da revista Época Negócios falarão de política e economia.


E essas são apenas algumas das atrações que passarão pelos Hangouts on Air do Google+. Não se esqueça de conferir tudo no www.100hangouts.com.br e ficar ligado amanhã, dia 15, a partir das 08h.

Postado por: Ariel, Gerente de Marketing do Google+   -