18 de dez. de 2011

Rodriggo Dell


Foto do perfil de Rodriggo Dell
photo.jpg (200×200)
  -  11:20  -  Público
Quem aqui não conhece o +Sidney Cardoso né?
Bom, eu queria falar que esse é um cara em que se pode confiar!
Além de ser super parceiro, gente boa, e amigo, é um cara que ganhou minha confiança.
Todos sabem que a Internet não é algo em que se possa confiar facilmente, e muito menos em pessoas que a gente nunca viu cara a cara, pessoalmente.
Mas toda regra tem sua exceção, e o +Sidney Cardoso faz parte dessa exceção.
Quando eu ganhei meu chip Tim Beta, eu não poderia enviar diretamente para meu endereço, pq a Tim não reconheceu a localidade kkk', e precisava pedir pra alguém receber e enviar de volta pra mim. Mas quem ? x_x
A pessoa que achei que poderia confiar foi o +Sidney Cardoso , e acertei.
Mesmo eu ainda não tendo enviado o dinheiro pra pagar o correio, ele me mandou o chip, e isso me deixou impressionado, pela confiança e caráter que vi nele.
É isso galera, esse cara é show, super abraço pra ele ;)

  -  Comentar  -  Hangout  -  Compartilhar   -  Responder ao Autor