25 de nov. de 2011

Circle Management BETA for Google+

 
Ter um melhor controle para gerir seus círculos.
Você tem círculos mais do que você pode gerenciar? Gestão círculo no Google + ainda tem que mudar. Então, eu vou fazer a sua gestão círculo mais fácil.

Atualmente, essa extensão tem os seguintes módulos:
  - Adiciona uma caixa de busca no topo de sua lista de círculo (aquele que aparece quando a adição de um usuário para seus círculos), e permite-lhe localizar rapidamente um círculo específico.
  - Permite limpar todos os seus círculos a partir da caixa suspensa ao pesquisar.

Eu estarei lançando mais características chutar bunda de gestão no futuro! Qualquer um que gostaria de contribuir para este projecto, por favor, me adicione mais e me mensagem.

CÓDIGO FONTE: http://goo.gl/v3kAP  

* Nota: Por favor, atualize sua página  Google+ para que isso funcione. Eu poderia ter injetado auto-la, mas que requer permissões de segurança mais inútil.