Em novembro, a rede social conseguiu atingir 3,4 milhões de visitantes únicos brasileiros, segundo pesquisa da comScore. No mundo, o número de visitas foi de 66,7 milhões de pessoas no mês, sendo que no anterior tinha conseguido 65 milhões de acessos.
Apesar da melhoria na quantidade de visitas, o Google + fica apenas em 4º lugar na posição de redes sociais mais acessadas do mundo. Em primeiro temos o Facebook com 792,9 milhões de acessos únicos no mês, em segundo o Twitter com 167,9 milhões e em terceiro o Linkedin com 94,8 milhões de visitas. Depois o Google + quem ocupa a posição é o MySpace com 61 milhões de pessoas que acessaram.
Apesar da percepção, Google + ainda tem chances de crescer e conseguir competir com sites maiores. Pois a pesquisa foi realizada sem levar em consideração os acessos via mobile e a quantidade de usuários cadastrados.
O número de acessos nos outros países foi de: nos Estados Unidos (lider de visitas) com 14,7 milhões, ou 14,8% do total de acessos únicos no Google +. Em segundo lugar, está a Índia, com 4,3 milhões. Alemanha ocupa o quarto lugar, com 3,4 milhões.
VIA: Eduardo Storini